Diretoria de Esportes abre o 24º Torneio Integração de Society

postado em: Notícias | 0
1
Todos os anos o Torneio faz a programação esportiva da SEMAP no Clube dos Pioneiros

 

Conforme a tradição na Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, a edição 2017 do Torneio Integração de Futebol Society fará parte da 26ª edição da Semana do Aposentado. A SEMAP é coordenada por Elias Caetano Ferreira, vice-presidente da AAPIm e terá o ponto alto entre os dias 12 a 16 de setembro.

O torneio começa amanhã (20) nos campos do Clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro com a participação de 20 equipes, sendo oito da Série A e 12 da Série B. Cerca de 250 atletas máster estão inscritos.

2

O presidente da AAPI Edízio Simplício Neto fará a abertura oficial. O dirigente da associação retorna hoje (19) aos trabalhos, após uma semana afastado para tratamento médico. “Estarei lá, se Deus quiser darei o pontapé inicial e ao lado da minha diretoria, vamos prestigiar os jogos”, disse.

1ª Rodada

Às 7h45 jogarão Palmeiras x Realmatismo e às 9h Cruzeiro x Seminovos.

Esse tradicional torneio movimenta as manhãs de terças e sextas feiras no Clube dos Pioneiros. Mesmo com idade avançada os associados praticam um futebol de bom nível e conseguem atrais muitos torcedores para muito incentivo e, claro, “muita resenha”. A prática de esportes melhora a saúde física e mental e proporciona longevidade com qualidade de vida.

 

Fotos:Aurélio Caixeta

Compartilhe

Deixe uma resposta

9 − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.