Diretoria da AAPI segue agendas de reuniões setoriais com os associados

postado em: Notícias | 0

Café com o presidente
03

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, realizou mais uma plenária de prestação de contas de sua gestão. “O Café com o presidente” ocorreu no início da manhã de hoje (13), no Clube dos Pioneiros. O objetivo é mostrar as realizações da atual diretoria e ouvir novas reivindicações dos associados da entidade.
Após os primeiros cinco meses de administração, a AAPI comemora a implantação de mais uma unidade de saúde. A partir de janeiro de 2019, os associados residentes em Coronel Fabriciano e Timóteo, de maneira especial, terão acesso às consultas médicas na unidade do bairro dos Professores, à Rua José Vivi, região central da cidade.
Elias também citou alguns projetos ligados às diretorias de assistência social, esportes e turismo, além da defesa ao modelo de gestão da AAPI. “Nossa entidade avança sem ter dependência do poder público, em qualquer esfera. Devemos tudo aos nossos associados”, destacou.

A reunião serviu também para uma explanação acerca do “Associado Premium”, nova categoria de associado com o objetivo de atender os trabalhadores da ativa, que agora também podem entrar para a entidade.
Compuseram a mesa, além de Elias, Matusalem Sampaio (presidente da Consul), Wanderley Mendes (vice-presidente da AAPI) e Nelson Da Silva Gomes, associado escolhido para representar a assembleia.

Compartilhe

Deixe uma resposta

quinze + 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.