Diretoria da AAPI homenageia trabalhadores

postado em: Notícias | 0

Ádila (recém-admitida) e Adriane (veteranos) receberam os brindes das mãos do presidente Jair Antônio dos Santos.

Funcionários da AAPI foram surpreendidos por uma ação da diretoria, que os presenteou com brindes personalizados, para marcar a passagem do dia do trabalhador, comemorado nesse sábado, primeiro de maio. Em todas as unidades da rede de atendimento e na sede administrativa foram distribuídas canecas sublimadas com o nome de cada um junto à um impresso contendo a mensagem de agradecimento.

O presidente da instituição Jair Antônio dos Santos disse que “a AAPI é um lugar de gente feliz” e destacou também a dedicação dos médicos e demais profissionais que atuam na área de saúde. “Nessa pandemia deixamos de ter tarefas para ter uma única missão, salvar vidas. Neste sentido a diretoria executiva da AAPI leva a todos que,no dia a dia, estão na linha de frente atendendo ao nosso associado e seus dependentes, o nosso agradecimento”, enfatizou. 

Jair finalizou a mensagem reconhecendo o pessoal da saúde como “verdadeiros heróis anônimos”, mas com o rosto conhecido por cada um. O presidente da AAPI lembrou que apesar da paralisação das áreas de lazer, esporte, turismo e social, os funcionários da Associação continuaram trabalhando na manutenção de toda a estrutura ou deslocados para outros setores. “A pandemia vai passar e num futuro bem próximo vamos poder nos abraçar para que este agradecimento seja sentido como sempre foi”, concluiu.

Compartilhe

Deixe uma resposta

5 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.