Diretores recebem novos associados

postado em: Notícias | 0

galli

Qualidade do atendimento e novas unidades de saúde na AAPI, fazem crescer a procura por filiação

Diretores da AAPI estiveram reunidos na manhã de hoje (27) com outro grupo de proponentes a associados da entidade. O encontro é uma determinação do presidente da associação Edízio Simplício Netto com o objetivo de informar sobre todos os serviços disponibilizados aos sócios. Além da saúde, os setores mais procurados são a assistência social, secretaria geral, tesouraria, esporte, turismo e diretoria social.

Simplício Netto informou que a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga continua bem estruturada. Ele pontuou três exemplos da grande procura de sócios para ingressar nos quadros da instituição: “Nossos serviços têm qualidade, enquanto a área de saúde dos municípios vive um quadro desolador. Além disso, a AAPI terá entregue até o final do ano duas grandes unidades de saúde, ou seja, a do bairro Canaã e a do bairro Cidade Nobre”. finalizou.

Apesar de disponibilizar cerca de 9.000 consultas médicas por mês e 10.400 exames laboratoriais, a AAPI informa que não oferece cirurgias e internações, por não se tratar de um plano de saúde.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

vinte − dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.