Diretoria da AAPI lamenta a perda de Maria Angélica

postado em: Notícias | 0

para-face

A diretoria da AAPI publica nota de pesar pelo falecimento de Maria Angélica Rodrigues Nunes, vítima de acidente na manhã deste sábado, na avenida Manaim, bairro Canaã, em Ipatinga.
Angélica e a amiga Simone Carvalho foram atingidas por um veículo quando praticavam ciclismo. A empresária (engenheira por formação) trabalhava no ramo de lotéricas e atuava como presidente da Associação Comercial e da Câmara de Dirigentes Lojistas em Coronel Fabriciano. Deixa esposo e três filhas.
O presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, Elias Caetano Ferreira, lamentou a perda. “Recentemente, Maria Angélica e o marido prestigiaram a nossa Associação na abertura da Semana do Aposentado, teceu vários elogios ao evento e sinalizou para efetivarmos uma parceria entre as instituições. A cidade perdeu uma mulher visionária e que buscava contribuir em favor de projetos de desenvolvimento coletivo, não só para o comércio”.

Sepultamento
O velório está acontecendo no Cemitério Vale da Saudade, na região acima da ponte velha de Fabriciano. O sepultamento ocorrerá neste domingo (20), às 10h.
Diretores e funcionários da AAPI suplicam a Deus que redobre as forças e conforte familiares e amigos de Mária Angélica Rodrigues Nunes.

Compartilhe

Deixe uma resposta

11 − cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.