Diretores da AAPVR chegam a Ipatinga para a 25ª SEMAP

postado em: Notícias | 0
reuniao-melhor
A visita dos diretores da Associação de Volta Redonda prevê discussão de projetos comuns as duas entidades

 

Diretores da Associação dos Aposentados e Pensionistas e Pensionistas de Volta Redonda chegaram a Ipatinga para participar da 25ª Semana do Aposentados. O evento será aberto logo mais às 19h30 no clube dos Pioneiros com uma Missa em Ação de Graças pelos 36 anos da AAPI – Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga.

Edízio Simplício Netto e Ubirajara de Oliveira Vaz, presidentes das entidades de Ipatinga e Volta Redonda, acompanhados de seus diretores, fazem agora uma reunião de intercâmbio e troca de experiências com a discussão de ações e projetos que podem ser desenvolvidos com parceria entre ambas as entidades.

reuniao-dois
Ubirajara Vaz (ao centro) veio acompanhado de praticamente toda a sua diretoria

 

Experiências

Na programação consta visita a todos os departamentos da AAPI, pronunciamentos no auditório, apresentação de vídeo e uma palestra sobre conjuntura econômica. O consultor de empresas Ronaldo Soares também abordará temas relacionados a administração de entidades que lidam com assistência ao idoso e os desafios administrativos para o futuro.

No final da manhã espaço para troca de experiências já implantadas entre os diretores das áreas de saúde, patrimonial, assistencial, tesouraria, secretaria e recursos humanos.

Às 13h30 haverá visitas as unidades I e II da AAPI e ao clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro.

Compartilhe

Deixe uma resposta

quinze − 14 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.