Diretores da AAPI recebem ‘Cidadania Honorária”

postado em: Notícias | 0
img_2619
Elias Caetano, Wanderley Mendes, Simplício Netto e Vicente Cota. Diretoria ganha reconhecimento e reforçam imagem da AAPI

 

Dois diretores da AAPI recebem títulos da Câmara de Coronel Fabriciano. Trabalho social de dirigentes da maior entidade de classe de Minas Gerais, ganham notoriedade e reconhecimento da sociedade.

 

Elias Caetano Ferreira, vice-presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, recebeu na noite de anteontem (17) o título de Cidadão Honorário de Coronel Fabriciano. A solenidade, realizada no Salão do Hotel Metropolitano, contou com a presença do prefeito fabricianense Dr. Marcos Vinícius, do presidente da AAPI Edízio Simplício Netto, do diretor de Comunicação da entidade Wanderley Mendes, autoridades do Poder Judiciário e de diversas autoridades. “Agradeço ao vereador Enéias Reis, autor da homenagem, e ao povo de Coronel Fabriciano. Quero também agradecer ao presidente da nossa associação, Simplício Netto, que nos dá condições para realizarmos um trabalho voluntário à centenas de associados da cidade”.

Elias estuda a possibilidade para a instalação de uma unidade da AAPI em Fabriciano, provavelmente no segundo semestre de 2018. Simplício Netto já autorizou o estudo de viabilização para a escolha do melhor local de funcionamento da unidade, na área central do município.

Vicente Cota foi o outro diretor da AAPI reconhecido com o título de Cidadão Honorário. A indicação aprovada com unanimidade, partiu do vereador Tiaguinho.

Compartilhe

Deixe uma resposta

20 − 20 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.