Diretor da FSFX reafirma atenção aos associados da AAPI

postado em: Notícias | 5

4

Luis Márcio reiterou o compromisso de um atendimento em serviços de saúde com a máxima qualidade

 

O presidente da AAPI Edízio Simplício Netto e diretores da AAPI, receberam na tarde de hoje (25), as visitas de Luís Márcio Araújo Ramos (diretor executivo da FSFX) e de Luiz Carlos Miranda (Representante dos empregados da Usiminas no Conselho de Administração da empresa). Na pauta, além do atendimento da Fundação e do Hospital Márcio Cunha aos associados da AAPI, também houve tempo para uma abordagem sobre a retomada do crescimento da Usiminas.

Luís Márcio agradeceu o incentivo por sua indicação ao cargo de diretor coorporativo de Recursos Humanos da Usiminas e falou um pouco de sua atuação. No último dia 18 o executivo da fundação foi eleito uma das 100 personalidades mais influentes da saúde no Brasil. O prêmio, realizado pelo Grupo Mídia/Revista Healthcare Management, foi entregue no Clube Sírio em São Paulo e anunciado como o “Oscar da Saúde” em sua quinta edição.

3

Luís Márcio reiterou: “Em parceria com a Usiminas e o poder público em todas as esferas, temos fortalecido nossa atuação com a melhoria de processo e de atendimentos em serviços de saúde, com a máxima qualidade e segurança”. O presidente da AAPI Simplício Netto aproveitou o encontro para reforçar o compromisso de bom atendimento da fundação e a parceria com a entidade de aposentados e pensionistas.

O vice-presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira também ocupou a mesa que conduziu a reunião: “Na verdade estamos buscando, além de fortalecer nossas relações institucionais, reunir condições para um clima de paz, uma atmosfera positiva em favor de toda nossa sociedade”.

2
Luiz Carlos Miranda, Luis Márcio Ramos, Simplício Netto e Elias Caetano. Busca de um cuidador maior às pessoas
Compartilhe

5 Respostas

  1. Rose Andrade

    Boa noite!!!

    Gostaria de saber o porque do HMC ter mudado a forma de atendimento aos associados da AAPI em relação a internação. Pois estive com meu pai no sábado dia 16 de junho de 2017, com quadro hipertensivo e na triagem ninguém aferiu a sua pressão e o classificou como verde e ainda me disse que caso fosse necessário a internação que teria que ser particular e não mais como antes pelo SUS. Tinha tantos pessoas aguardando na classificação verde, que estava demorando tanto que tive que cancelar o atendimento e ir procurar a UPA. Sem contar que o atendimento foi péssimo.
    Sempre elogiei o HMC e agora estou decepcionada.
    Gostaria de uma resposta.

    Atenciosamente,

    Rose Andrade

    • Prezada Rose,

      Essa é uma prerrogativa do Hospital que segue o protocolo de Manchester.
      Por ele os pacientes são classificados por cores, após uma triagem de avaliação dos sintomas para representar
      a gravidade do quadro e o tempo de espera de cada paciente.
      Informamos também que enviamos sua reclamação ao setor responsável na FSFX.
      Obrigado.

      ACS-AAPI

  2. Oradia helena Malaquias Barbosa

    Gostaria de saber se procede,que os associados da aapi não tem mais direito de internação no hospital marcio cunha?

    • Prezada Oradia…

      Os associados da AAPI continuam tendo acesso à internações. Por outro lado, deve-se entender e respeitar as determinações do Protocolo de Manchester. A Classificação de Risco é realizada com base em protocolo adotado pela instituição de saúde, normalmente representado por cores que indicam a prioridade clínica de cada paciente. Para tanto, algumas condições e parâmetros clínicos devem ser verificados. Para mais informações entre contato com (31)3830-3414.

  3. A AAPI deveria interceder por nós aposentados da Usiminas , o plano de saúde USIMINAS 1,esta muito caro
    deveriam avaliar os preços , muitos aposentados não estão conseguindo pagar.

    O Usisaúde comercializado para particulares tem muita opção de planos ,tipo regional, no saúde usiminas 1,
    não temos opção ou é apto ou enfermaria.

Deixe uma resposta

dois × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.