Deputada federal visita AAPI

postado em: Notícias | 0

willian-dep-ale-silva-elias-caetano-cel-stenner-e-wanderley-mendes

Willian Garcia, deputada Alê Silva, Elias Caetano Ferreira, Coronel Stenner e Wanderley Mendes

 

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, e membros da diretoria, receberam na manhã de hoje (20) a deputada federal eleita por Minas Gerais, Alessandra da Silva Ribeiro (PSL), Alê Silva.

A reunião serviu para estreitar o relacionamento da Associação com a parlamentar eleita, bem como elencar a defesa de projetos de interesse dos associados da AAPI. A deputada é residente no município de Coronel Fabriciano e atuante nos movimentos de militância sócio-política.

Alê Silva enalteceu o trabalho desenvolvido pela AAPI, além de destacar a seriedade com que são tratados os projetos da entidade. “É de suma importância esse engajamento da associação em prol dos aposentados, pensionistas e agora com os trabalhadores da ativa. Isso representa um diferencial na qualidade de vida de todos os associados”, destacou.

Para Elias Caetano, a visita é o início de uma nova parceria com uma representatividade importante pela votação obtida pela deputada. “Esperamos a cada dia estreitar mais essa parceria, e que a deputada esteja atenta aos interesses dos aposentados e pensionistas, encaminhando ao legislativo federal projetos que venham de encontro aos nossos anseios.

O futuro chefe de gabinete da deputada, Willian Garcia, e o seu assessor regional, Coronel Wanderson Stenner, também participaram da reunião.

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

12 − 8 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.