Futebol Society – Resta apenas uma vaga na Série B

postado em: Notícias | 0
juventus
O Juventus empatou seu último jogo em 0 x 0,  com o Iapu, dia 21, e ficou com a segunda vaga á fase semifinal

 

Quatro equipes estão na disputa por duas vagas á semifinal. Chape e Ipatinga têm as maiores chances

Uma grande festa marcará o encerramento do Torneio Integração de futebol Society, categoria Super Master, dia 13 de setembro no Clube dos Pioneiros. Neste ano a LDI – Liga de Desportos de Ipatinga deverá organizar a cerimônia de encerramento com a presença de diversas autoridades convidadas.

Na Série A, União, Chapecoense, Ipatinga e Independente brigam por duas vagas à semifinal enquanto que Iapu, que terminará a fase de classificação na liderança, e Juventus, segundo colocado, já estão classificados.

Na sexta, dia 24, Chapecoense e Independente prometem um jogão de bola. Em caso de uma vitória simples a “Chape” estará na semifinal. O Independente precisa vencer por seis gols de diferença, uma vez que detém um péssimo saldo de gols.

No dia 28 de agosto o Ipatinga enfrentará o Águia do Vale, precisando de uma vitória por dois gols de diferença. Se assim for tomará a vaga do União, que já encerrou sua participação na fase classificatória.

O Águia, não fosse um saldo tão negativo (-13), teria condições de se classificar, uma vez que a tendência das equipes em segundo, terceiro e quarto lugar, é terminar a primeira fase com três vitórias cada um. Vale lembrar que o primeiro critério de desempate é o número de vitórias.

tabela-integracao-2108-a
Tabela atualizada dia 22/08

 

Série B já tem os finalistas

Dia 24 de agosto, Foca e Veteranos jogarão para cumprir tabela e se despedir da competição. No dia 28, o Semi-Novos enfrentará o “amigos do Renato”, penúltimo colocado do Integração, e poderá terminar em segundo lugar em caso de vitória. Mesmo assim, o cruzamento da fase semifinal não será alterado.

 

As datas separadas para a semifinal e final do Torneio Integração são:

31/08 – 04/09 – 11/09 – 13/09 – Horários: 07h45 (Série B) e 09h (Série A)

integracao-b-22-de-agosto
Tabela da Série B atualizada dia 22 de agosto

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

11 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.