Definida a programação das serestas da AAPI no mês de janeiro.

postado em: Notícias | 0

A diretoria social da AAPI divulgou a programação das serestas do Clube dos Pioneiros, para janeiro de 2023. O primeiro evento do ano será com Júlio Garcia, dia 6/1. A cantora Schirléia fará a hora dançante do dia 13/1, Banda Explode Coração no dia 20/1 e na última semana do mês, Banda Ritmus, 27/1, às 21 horas.

A diretoria confirmou que os associados continuarão com acesso gratuito às serestas. No caso de eventos comemorativos do calendário oficial da AAPI ou bailes temáticos, haverá vendas de mesas em todas as Unidades.

O encerramento das atividades em 2022, será marcado com o show baile da Banda Premium, dia 16/12 às 21h. As mesas, no valor de R$180, serão vendidas até dia 15 de dezembro.

Serviços

O Clube dos Pioneiros, sede social da AAPI, funciona à rua Borba Gato, 215, bairro Bom Retiro. Aos sábados e domingos, o novo Salão de Eventos pode ser locado para recepções de casamentos, aniversários e eventos corporativos, com valores diferenciados em favor dos Associados. Informações: (31)3830-3450.

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

2 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.