AAPI busca ampliação de cursos gratuitos

postado em: Notícias | 2
a
O presidente Simplício Netto ao lado dos monitores dos cursos da AAPI. As aulas acontecem no Clube dos Pioneiros

 

Continuam acontecendo nas dependências do Clube dos Pioneiros, os cursos disponibilizados pela Diretoria de Assistência Social. No final do ano devem ocorrer novamente a exposição dos trabalhos desenvolvidos pelos alunos, matriculados em artesanato, decoupagem, pintura em tecido, bordado, crochê, corte e costura e até maquiagem. Os responsáveis pelas atividades são as monitoras Iole, Neli, Terezinha, Hilda, Almerita, Jaíza, Nadil e Yky Matheus.

O Diretores de Assistência Social, Valmir Galli e Juarez Pompeu, estão satisfeitos com o grande envolvimento dos associados, mas seguem em busca de novas opções. O surgimento de novos cursos parte principalmente, das sugestões dos associados e seus dependentes, como aconteceu recentemente com as aulas de viola caipira e apresentações teatrais.

Para o vice-presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira, essa programação nada mais é que “uma ação de retorno” em favor do que o associado aposta na entidade.  A associação começou ouvir as avaliações dos matriculados na expectativa de novas ações na atual grade de cursos.

Para dar sua sugestão e falar conosco, envie seu email: comunicacao@aapi.com.br

Contato direto no DASS: (31)3830-3450, opção 3.

Publicamos aqui outras imagens da confraternização que marcou o encerramento do 1º semestre, confira:

Compartilhe

2 Respostas

  1. Ana Angelica Martins

    Boa noite, gostaria de saber quais os cursos que estao sendo oferecidos atualmente.

    • Ana Angélica. As inscrições abriram nesta semana, dia 10. Por favor entre em contato através do telefone (31)3830-3451 e saiba se há algum em sua área de atuação. Aqui em nosso site (mais abaixo) na área de benefícios do associado você verá um vídeo explicativo. Obrigado.

Deixe uma resposta

dezoito + catorze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.