Cursos da AAPI começarão dia 14 de janeiro

postado em: Notícias | 6

foto-cursos

Matrículas devem ser feitas no Clube dos Pioneiros com apresentação da carteira de associado

A Diretoria de Assistência Social da AAPI informa que ainda restam vagas para os cursos de capacitação. Turmas para informática básica, elétrica residencial, inglês básico, costura doméstica e costura industrial, maquiagem, penteado e cuidador da pessoa idosa.

Há outras opções para trabalhos manuais, pintura em tecido, crochê, decoupage, tricô, pedraria e bordados. Novas turmas nos cursos de violão, teclado, flauta doce, musicalidade e teatro.

foto-pintura-em-tecido

Os associados interessados deverão comparecer ao Clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro, munidos da carteira da AAPI (ou documento oficial com foto) e confirmar a matrícula. A Idade mínima exigida é de 14 anos para aulas no matutino e vespertino e 16 anos no horário noturno. O Certificado de conclusão de qualquer capacitação somente será entregue ao aluno que garantir o mínimo de 80% de frequência.

As aulas terão início dia 14/01/2019. Mais informações: (31)3830-3454. E-mail:  cursos@aapi.com.br

Compartilhe

6 Respostas

  1. VERA LUCIA MARTINS CASTRO DE ALMEIDA

    Eu quero fazer corte costura.

    • Olá Vera. Por favor, vá ao clube dos Pioneiros e procure alguma de nossas secretarias na Diretoria de Assistência Social. Será um prazer tê-la conosco. Para mais informações no Clube basta ligar (31)3830-3451. Obrigado.

  2. Gilciane Santuzzi

    Oi Boa noite.
    Quanto pago pelose cursos?

  3. musicalidade e teatro tem pra criança de 6 anos?

Deixe uma resposta

13 − 6 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.