Curso gratuito para associados

postado em: Notícias | 1

AAPI lança curso de preparação ao Enem 2022

Em setembro acontece na AAPI o curso “Enem com Lógica”, voltado aos estudantes em preparação para uma faculdade ou ao Programa Universidade Para Todos. O curso é gratuito para associados e dependentes (vagas limitadas). As aulas de matemática serão ministradas no Clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro em Ipatinga, pelo professor de economia Lauro Henrique Botelho, que admitiu a possibilidade de formação de várias turmas, em função da demanda. O lançamento do novo serviço faz parte da comemoração do Dia do Estudante (11/8), lembrado hoje em todo o país. A AAPI não cobrará pelo curso ao associado ou dependente, desde que os candidatos estejam em dia com a contribuição junto à entidade.

Enem com Lógica

O Enem com Lógica tem aulas complementares ao que é estudado em cursinhos e escolas e trata as questões de matemática, física e química, como se fossem provas de lógica, levando-se em conta o tempo médio que o aluno tem para responder as perguntas do Enem. “As escolas ensinam na forma tradicional para se resolver questões, enquanto o nosso método permite ao aluno ganhar tempo de resposta de até 7 minutos por cada questão”, esclareceu o professor Lauro.

O Enem 2022, mecanismo do Governo Federal para acesso ao ensino superior, vai acontecer nos dias 13 e 20 de novembro, tanto na versão impressa quanto na digital. Para contribuir na preparação, a AAPI oferece o curso gratuito; as inscrições para o curso Enem Com Lógica, que podem ser feitas por meio do WhatsApp: 31 3830-3400

As inscrições serão realizadas no whatsapp 38303400 Assistência social opção 4

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Oi boa noite tudo bem vai ter inscrição do Enem 2023 NA AAPI me chamo Camila emidia Alves

Deixe uma resposta

6 + 5 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.