Cuidador de idoso deve ter cuidado

postado em: Notícias | 1

dr-eder-samuelO Dr. Éder Samuel Oliveira, especialista em geriatria, estará na próxima edição do Jornal “O Pioneiro”, edição especial número 100. O médico publicará um artigo sobre as diferenças entre tristeza e depressão.

 

Hoje (22) a rádio AAPI entrevistou o Dr. Éder em outra pauta. Ele comentou um pouco sobre as dificuldades enfrentadas pelo aposentado e pelo idoso e alertou os familiares que os acompanham. O geriatra também faz parte do programa de “cuidador de idosos” que acontece anualmente na AAPI. Segundo ele, o cuidador da pessoa da terceira idade também deve ter seus próprios cuidados.

Clique aqui e ouça também a entrevista à rádio AAPI:

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Marisol Ferreira Massula Guimarãe

    Parabéns Éder pela sua amabilidade e compreensão em relação aos nossos idosos. Eles literalmente deram toda um uma vida por nós, depois é nossa vez de retribuir e n chega nem perto das amarguras, preocupações, dedicação e sacrifícios na qual eles tiveram que passar. Contudo tb fomos motivos de alegria e orgulho. Cuidemos de nossos país com amor e dedicação. Não basta pagar um cuidador para substituirmos é preciso dedicação de filhos, netos, genros e noras. O amor é a alma de tudo.

Deixe uma resposta

oito − três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.