Cresce a procura por Apartamentos em Guriri.

postado em: Notícias | 0

Associados podem se inscrever até sexta, dia 10.

O mês de janeiro de 2022 ainda receberá um grande número de associados turistas na Praia de Guriri, litoral norte do Espírito Santo

Termina na próxima sexta-feira (10/12) o prazo para as inscrições ao sorteio dos apartamentos de Guriri, para hospedagens no mês de janeiro de 2022. Para participar, o Associado interessado deve informar nome, matrícula e a data que deseja viajar por meio do telefone (31)3830-3458 ou via WhatsApp (31)3830-3400.

A AAPI sorteará 50 apartamentos de um total de 76 acomodações. O sorteio para o acesso ao Complexo Turístico de Guriri em São Mateus-ES, será realizado dia 13 de dezembro às 14h, com transmissão pelo Facebook e no Canal AAPI no Youtube.

Períodos

A Diretoria de Turismo informa as datas disponibilizadas aos associados para o período em que ocorre a maior procura. O primeiro grupo poderá se hospedar de 06 a 12 de janeiro, depois de 13 a 19 de janeiro e por fim, vagas para 20 a 26 de janeiro de 2022. Em função da manutenção semanal, o Recanto dos Pioneiros se mantém fechado toda terça-feira, quando fecha o atendimento ao público para limpeza geral.

Assista ao vídeo do Recantos dos Pioneiros gravado com funcionários do Complexo https://youtu.be/uh5UZ1XwhTo 

Assista ao vídeo do Recantos dos Pioneiros gravado com funcionários do Complexo.

Compartilhe

Deixe uma resposta

cinco + treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.