Construção de 40 suítes no Recanto dos Pioneiros em ritmo acelerado

postado em: Notícias | 1
5
Além do novo prédio também estão sendo realizadas obras de calçamento no entorno do Recanto dos Pioneiros

 

As obras de construção de mais 40 suítes no Recanto dos Pioneiros em Guriri, São Mateus, seguem “a todo vapor”. A diretoria de turismo informou que há uma expectativa de que o prédio seja entregue um pouco antes do prazo inicial estabelecido, que é o mês de novembro de 2017.

A terceira laje é o ponto central do prédio que também terá um elevador panorâmico seguindo o layout do inicial do complexo localizado no litoral norte do Espírito Santo. “Estamos ansiosos pela inauguração que atenderá um número maior de associados, ou seja, poderemos receber em média mais 200 pessoas ou cerca de 50 famílias para momentos de descanso”, destacou Edson Clemente, diretor de turismo.

Ainda neste ano, o presidente da AAPI Edízio Simplício Netto, deverá voltar ao Recanto para nova reunião com a empresa responsável pelo empreendimento. “Estamos recebendo mais associados, aumentou nosso trabalho e com ele a necessidade de mais obras”, finaliza Simplício.

 

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. Eu só associada e infelizmente nunca do sorte com fazer as minhas viagens para descansar a cabeça um pouco, gostaria tanto de poder estar indo para aí porque tenho uma pouco de dificuldade de locomoção e então quase não viajo mais aí nunca coincide com uma data que eu consiga alguém para ir comigo.

Deixe uma resposta

doze − onze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.