Confira os horários da sauna

postado em: Notícias | 2

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga ampliou o horário de funcionamento da sauna feminina, no Clube dos Pioneiros, Bom Retiro, Ipatinga.

As associadas podem frequentar a sauna segunda-feira e quarta-feira de 15 às 20 horas; sexta-feira de 14 às 18 horas e sábado de 13 às 15h30.

Já os associados, podem ir na terça-feira e quinta-feira de 15 às 20 horas; sexta-feira de 9 às 12 horas, sábado de 16 às 20 horas e domingo de 9 às 12 horas.

As saunas proporcionam diversos benefícios para a saúde, ajudam a limpar a pele, abrir as vias nasais e aéreas, aumentam a circulação sanguínea, aliviam dores musculares e reumáticas, fortalecem o sistema imunológico e auxiliam no processo de relaxamento do corpo em situações de estresse e tensão. Para os idosos, ajudam a reduzir incômodos musculares, aliviar sintomas de doenças respiratórias e os sintomas da fibromialgia; além de ser uma oportunidade de socialização.

Lazer

No Clube dos Pioneiros, ambiente com estrutura adequada para uma partida de baralho, jogos de futebol, sinuca e momentos de confraternização, é também promovida a tradicional seresta da AAPI, todas as sextas-feiras. O clube conta ainda com sauna, um amplo salão de festas à disposição dos associados, onde também acontecem diversos eventos da entidade. No local, funcionam diversos projetos da assistência social da AAPI.

Compartilhe

2 Respostas

  1. Cleide aparecida tiago

    Sou associada pouco tempo tenhio direito paga alguma valor

Deixe uma resposta

3 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.