Começa nesta terça o torneio Integração de Futebol Society

postado em: Notícias | 0

juventus-2019

Competição terá 19 equipes participantes e cerca de 300 atletas

 

A 26ª edição do Torneio Integração de Futebol Society da AAPI começa nesta terça-feira (07) e se estenderá até o mês de setembro de 2019. A competição envolve os associados que participam das chamadas “peladas semanais” no Clube dos Pioneiros. A novidade este ano está no aumento do número de equipes da Série B. Confira a relação das equipes e a tabela com os primeiros jogos:

Série A: União (Coord. Aurélio), Ideal (Coord. Braz), Ipatinga (Coord. Osvaldo), Juventus (Coord. Baratão), Independente (Coord. Sartori), Águia do Vale (Coord. Gersi), Chapecoense (Coord. Fernando) e Barcelona (Coord. Marcus).

Série B: Esperança (Coord. Paulinho), Palmeiras (Coord. Hipe), Real (Coord. Heleno), Veteranos (Coord. Gino), Santos (Coord. Cosme), Uai (Coord. Adilson), Seminovos (Coord. Edvaldo), Ideal (Coord. Manoel BJ), Flamengo (Coord. Brito), Internacional (Coord. Barbosa) e AAPI (Coord. Jorjão).

internacional-2019
O Inter manteve a base do time campeão e vem forte novamente neste ano

 

Tabela da primeira semana.

Serão dois jogos da Série B na preliminar e um jogo da Séria A, sempre as terças e sextas. Os quatros melhores colocados avançam à fase semifinal em jogos de ida e volta, sendo que a grande decisão nas duas séries, será realizada por meio de jogo único.

07/05/2019 – Terça

07h15 – Palmeiras x AAPI

08h30 – UAI         x  Veteranos

09h30 – União      x  Ideal

 

10/05/2019 – Sexta

07h15 – Real   x   Internacional

08h30 – Veteranos x Flamengo

09h30 – Juventus   x Ipatinga
Em função do afastamento do presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, internado no Hospital Márcio Cunha onde foi submetido a uma cirurgia de ponte de safena, o vice-presidente Wanderley Mendes participará da cerimônia de abertura e dará o pontapé inicial, ao lado dos diretores de esportes José Raimundo e Sérgio Amintas. O prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, também é aguardado no evento.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

14 − treze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.