Cantata de natal surpreende associados na AAPI

postado em: Notícias | 0
foto-de-capa
O grupo de musicalidade foi perfilado no hall da sede administrativa da AAPI, bem diante da ala dos consultórios

 

O Grupo de Musicalidade da AAPI fez uma apresentação surpresa hoje (12) na sede administrativa da associação. A cantata no horário vespertino foi uma forma de encontrar os pacientes que são atendidos nos consultórios médicos do bairro Areal. “Fomos muito bem recebidos por todos, também pelos diretores e funcionários da AAPI. Nós não cantávamos aqui há muito tempo”, disse Íris Gauderetto, coordenadora do coral.

4
O presidente da AAPI Simplício Netto recebeu o coral e parabenizou a todos pela dedicação e profissionalismo

 

O Coral

O coral foi criado há 14 anos com o objetivo de tirar os associados da rotina, principalmente os que precisavam de uma maior socialização.

Íris lembrou que a ideia das apresentações em público surgiu naturalmente. “Ninguém deseja aprender algo que não possa mostrar”, enfatiza.

As pessoas interessadas em participar do grupo de musicalidade, a partir de 2017, deverão procurar o DASS – Departamento de Assistência Social da AAPI no horário de 08 às 17hs. Também são organizados grupos de alunos que desejam aprender flauta e teclado. As novidades para a próxima temporada no grupo são várias, entre elas, as aulas de teatro a partir do mês de fevereiro.

Ouça a entrevista de Íris Gauderetto à Rádio AAPI:

Assista como foi a apresentação surpresa do Grupo de Musicalidade na sede da AAPI:

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

vinte − dezenove =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.