Cantata de Natal surpreende associados na sede da AAPI

postado em: Notícias | 0

 

apresentacao
As apresentações do Grupo de Musicalidade foram incorporadas ao calendário de eventos do DASS

 

Apresentação foi realizada na recepção dos consultórios médicos da entidade

 

Vozes do Grupo de Musicalidade da AAPI surpreenderam novamente os associados na tarde de hoje (20). A cantata de Natal surpresa foi realizada na recepção da sede administrativa da associação, bairro Imbaúbas em Ipatinga. “Este é um momento de fazer uma pausa no trabalho e nas tensões do dia a dia para agradecermos as conquistas de 2017”, disse Íris Gaudereto, maestrina do Coral mantido pela entidade. O evento foi coordenado pela DASS (Diretoria de Assistência Social) da instituição.

simplicio
Wanderley Mendes (dir. Comunicação), Patrícia Cristina (DASS), Simplício Netto (presidente AAPI), Íris Gaudereto (Maestrina), Walmir Galli (dir. social) e o músico Gilberto de Almeida

 

O presidente da AAPI Edízio Simplício Netto, acompanhado de alguns diretores, confirmou a renovação do apoio ao Coral para os futuros eventos de 2018. “A minha maior satisfação é ver o envolvimento de associados que estão fazendo grandes apresentações”, disse. Simplício lembrou que o grupo é formado por pessoas comuns que não tinham oportunidade ou incentivo para desenvolver seus talentos individuais. “Parabéns também a Íris pelo carinho com que trata o projeto”, finalizou.

Galeria:

Fotos: Wilder Alves

Compartilhe

Deixe uma resposta

quinze − 7 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.