Campanha de vacinação contra a gripe

postado em: Notícias | 2

vacinacao

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, em parceria com a Fundação São Francisco Xavier, está cadastrando associados que não tem plano de saúde (Usisaúde), interessados em adquirir doses da vacina.

O valor da dose é de R$28 (vinte e oito reais), que devem ser pagos na tesouraria da AAPI. A diretoria de saúde informa que o prazo de adesão vai até dia 2 de abril.

A Aplicação da vacina acontecerá na Unidade II do Hospital Márcio Cunha, bairro Bom Retiro, no período de 16 a 20 de abril, de 8h as 12h e de 17h as 21h. Dependentes dos associados da AAPI, também poderão vacinar.

 

Compartilhe

2 Respostas

  1. angela patricia

    perdi o prazo da adesão á campanha da vacinação, será que ainda consigo?
    Obrigada

    • Prezada Angela. Pessoas com 60 anos ou mais devem procurar as Unidades de Saúde mais próxima. A vacinação da rede pública deverá começar na semana que vem.
      Pela AAPI o prazo de adesão, bem como a vacinação, já estão concluídos. Obrigado.

      De acordo com o ministério, é fundamental que as pessoas se vacinem neste momento para estarem protegidas durante o inverno, quando os diversos vírus da influenza começam a circular com maior intensidade. O organismo leva, em média, de duas a três semanas para criar os anticorpos que geram proteção.
      Informações também na Secretaria da AAPI: (31)3830-3400

Deixe uma resposta

dois × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.