Calçamento valoriza imóveis da AAPI no litoral capixaba

postado em: Notícias | 0
calcamento
Diretores visitam as obras em Guriri. Mais calçamentos e um novo apartamento para novembro de 2017

Diretores da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga estiveram no Recanto dos Pioneiros em Guriri (São Mateus), para acompanhar as obras de construção do 3º bloco de apartamentos de sua pousada. O calendário segue dentro do cronograma apresentado à diretoria, no dia 20 de julho, na sala da presidência da associação em Ipatinga. Durante a visita ao canteiro de obras o engenheiro responsável pela construção, Silvério Arcanjo, disse que a primeira laje estará concluída até a primeira semana de outubro.

Calçamento

calcamento-diretores
As obras realizadas pela AAPI em São Mateus valorizam todos os imóveis da região onde está o Recanto dos Pioneiros

 

Outra boa notícia da visita é o calçamento nas ruas principais do bairro Bom Jesus, onde está o complexo da AAPI, e adjacências. A iniciativa partiu da empresa Soma Urbanismo e do empresário Joventino Bazoni, proprietário de loteamentos e responsável pela doação do terreno que permitiu a construção do Recanto dos Pioneiros em julho de 1996. No entendimento dos diretores a associação deve contribuir com parte da obra, em especial na rua Campo Grande, (acesso principal) mas espera também que os outros proprietários de lotes e imóveis façam o mesmo.

O presidente da AAPI, Edízio Simplício Netto, disse que a chegada de novos investimentos no mercado da construção civil em São Mateus é benéfica para a entidade. “Para se ter uma ideia, o lote adquirido recentemente ao lado do Recanto dos Pioneiros, já está valorizado em cerca de 100% do investimento feito”, comemora.

Aqui no Portal da AAPI você também acompanha o andamento de todas as obras realizadas.

Compartilhe

Deixe uma resposta

14 + 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.