Caixeta recebe as últimas homenagens

postado em: Notícias | 1

Será sepultado na tarde de amanhã (11/1) o corpo de Aurélio Caixeta Nunes, 81, metalúrgico e radialista, diretor da AAPI há 16 anos, com atuação destacada no esporte especializado da região do Vale do Aço. Caixeta faleceu em casa (bairro Imbaúbas) vítima de complicações causadas por um câncer de pâncreas. Ele deixa a esposa Maria Thereza, os filhos Frazão, Auri e Breno e três netos.

O velório acontece a partir de 10 horas (terça-feira) na capela do Cemitério Parque Senhora da Paz e o sepultamento às 13 horas.

Atuação

Aurélio Caixeta também era colunista do jornal Diário do Aço e um dos pioneiros do rádio do Vale do Aço. Iniciou a carreira como repórter esportivo da Rádio Educadora e a partir dos anos 90 trabalhou na Rádio Vanguarda, ganhando notoriedade pelas coberturas diárias de todos os eventos esportivos do futebol amador regional, com destaque ao esporte especializado. Caixeta conhecia como poucos, as regras de esportes como judô, basquete, voleibol, kart, entre outros. 

Na Associação atuou intensamente na realização e divulgação de diversas edições do Torneio Integração de futebol Society, tradicional evento de associados no Clube dos Pioneiros.

Aurélio Caixeta deixou a maior parte dos familiares em Patrocínio, sua cidade natal, de onde saiu no final da década de 60 para trabalhar na Usiminas. Nas redes sociais, centenas de manifestações de amigos, das mais diferentes áreas de atuação, revelam o quanto o diretor Aurélio Caixeta Nunes, era admirado e querido por todos.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Vamos sempre lamentar a ausência desta grande figura humana e excelente profissional.
    Tive a honra de trabalhar com o Caixeta por algum tempo.
    Que ele esteja em paz.

Deixe uma resposta

onze − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.