Café com o presidente. Elias Caetano se reúne com a regional do Bethânia-Canaã

postado em: Notícias | 0
1
As reuniões com os associados têm sido de grande participação. O evento também presta contas da atual gestão

 

O presidente da AAPI Elias Caetano Ferreira realizou na manhã de hoje (05), a terceira reunião de uma série de atividades voltadas aos associados. O objetivo do “Café da Manhã com o presidente” é fazer uma discussão em torno dos projetos implantados pela diretoria, além de uma prestação de contas da gestão, iniciada em 1º de abril. O encontro aconteceu no Clube dos Pioneiros, desta vez, direcionado aos associados residentes na regional dos bairros Canaã, Canaazinho, Bethânia e Vila Militar.

Na mesa que conduziu a plenária estiveram, além de Elias, os diretores de comunicação e da secretaria geral, Wanderley Mendes e Jair Antônio dos Santos, além de uma associada convidada para representar a classe.

Elias Caetano anunciou ao público a instalação de mais uma unidade de saúde da AAPI, desta vez para o município de Coronel Fabriciano. Após uma explanação na forma de prestação de contas dos primeiros cinco meses de sua gestão, o presidente da Associação falou também dos desafios que virão.

Para o futuro a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga desenvolve estudos de viabilidade para cinco grandes projetos:

– A construção do Centro Recreativo,

– Construção do Centro de Atenção e Prevenção da Saúde da Pessoa Idosa

– Construção de uma Unidade de Pronto-atendimento

– Criação da Farmácia da AAPI

– Colocação de iluminação nos campos de futebol society do clube (energia própria). Um dos campos receberá gramado sintético.

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

8 + dezesseis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.