28 Respostas

  1. ROSINEIDE SOARES MAGALHAES

    ESTOU GOSTANDO DO CONVENIO

  2. Marciel Santos Andrade

    Bom dia!
    Dear Representative AAPI
    Eu não consigo retirar o bolleto do mês de Agosto da AAPI vcs poderia enviar para min pelo meu E mail

  3. Jose Ilario Lucas

    Gostaria de pagar em Debito Automatico. O boleto sempre chega 1 dia antes de vencimento e as vezes chega no dia de vencer

  4. Jaconias Garcia Andrade

    Como que eu faço para ter acesso boleto pela internet

  5. Não consigo baixar boleto no portal do associado pede nova senha

  6. Bom dia, preciso da boleta referente ao mês de outubro. Referente a matricula de 20609-1 de MARIA LOPES DE ALMEIDA.

  7. José Gonçalves de Andrade

    Boa tarde!! Não consigo retirar boleto de novembro e dezembro. Me ajude por favor!!
    José Gonçalves de Andrade
    Conceição Dias Bicalho

    • Acesse o portal do associado disponível no site da AAPI e imprima ou acesse os boletos. Em caso de dúvida, ligue 3830-3403

  8. quero pagar os boletos que nao chegam a min.Favor envia-los pelo meu e mail

    • Acesse o portal do associado disponível no site da AAPI e imprima ou acesse os boletos. Em caso de dúvida, ligue 3830-3410

    • Maria do Socorro Barbosa Martins de Oliveira

      Bom dia. Quero pagar os boletos mas até hoje só chegou 1 wm meu endereço. Pode mandar no meu emaill põe favor

  9. preciso e quero pagar os boletos que nao vieran

    • Acesse o portal do associado disponível no site da AAPI e imprima ou acesse os boletos. Em caso de dúvida, ligue 3830-3410

  10. Catulino Stofel

    Não estou conseguindo emitir boleto para pagamento e até presente data não recebi a mesma. Favor enviar via e-mail. catustoffel@gmail.com Fone;15 98871525
    Catulino

  11. jorge da silva apolimnário

    bom dia. não consigo baixar o boleto bancario para efetuar o pagamento.

  12. Norival Nunes de Freitas

    Não estou conseguindo imprimir o boleto de julho/23… Gostaria de passar meu pagamento para débito em conta.

    • Norival. Percebemos que o senhor tem débito direto autorizado. Quanto ao mês de julho houve um problema no sistema de geração de boletos, por parte do Banco Sicoob, mas já regularizado. O boleto do mês de julho foi gerado com a data de vencimento em 15/08. O senhor não consegue imprimir, pois já consta como pago. Fique tranquilo. Obrigado.

  13. jorge da silva apolimnário

    Boa tarde. Há vários meses não estou recebendo em minha casa o boleto bancário para pagamento. Já estive ai na secretaria atualizei meu endereço Rua Mangabeira nº 126, Bairro Ideal, Ipatinga, MG, Cep: 35162-204, e-mail JorgeApolinario80@Gmail.Com. Hoje é o último dia do mês de agosto, fica complicado eu sair de casa só para resolver isso. Os próximos meses, por favor me enviam os boletos pelo e-mail acima citado: espero não ter que informar esse contratempo a gerência.

  14. Rita de cassia Dias de Oliveira

    Como posso tirar o boleto pelo portal? Digitei meu CPF como login e senha a matrícula deu inválido.

Deixe uma resposta

16 − um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.