Bastidores do Arraiá dos Pioneiros, Veja galeria de imagens

postado em: Notícias | 0

Com um público estimado de seis mil pessoas em duas noites de eventos, o 12° Arraiá dos Pioneiros da AAPI confirmou as expectativas de sucesso. Além de uma grande opção de lazer e entretenimento o evento contribuiu para movimentar a economia local com a geração de empregos temporários e alavancar recursos para as 30 maiores entidades filantrópicas do Vale do Aço.

Na abertura do Arraiá, o presidente da AAPI Edízio Simplício Netto agradeceu aos associados que lotaram o clube e quebraram a rotina da comunidade: “Tivemos uma verdadeira multidão pelas ruas do bairro Bom Retiro e sem nenhuma ocorrência negativa”, destacou Simplício.

Elias Caetano, coordenador do evento, disse que planejamento feito com bastante antecedência foi fundamental para que tudo saísse bem. “Outro fator que não podemos deixar de citar foi o comprometimento de muitos colaboradores”, agradeceu. Várias diretorias foram envolvidas na montagem de uma grande estrutura no Clube dos Pioneiros, decorado com modernas tendas e barracas com comidas e bebidas típicas da época.

Galeria de imagens – Sexta-feira dia 30 de junho – (Fotos de Antônio Mendonça)

 

Galeria de imagens – Sábado 1º de julho

Compartilhe

Deixe uma resposta

quatro × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.