Atendimento da AAPI recebe capacitação

postado em: Notícias | 1

funcionarias-2

Projeto, como diz o lema da entidade, objetiva treinar pessoas para cuidar melhor das pessoas

 

Teve sequência na AAPI o projeto “CapacitaRH” implantado em 2017. O objetivo é criar condições internas no cotidiano da associação para o gerenciamento de processos e definições de novas estratégias de organização com todos os colaboradores. Na tarde de ontem (10) ocorreu o encerramento e treinamento de Gestão e Liderança com as coordenadoras de recepção do setor de saúde. Nessa etapa foram seis módulos de duas horas cada.

Liderança

De acordo a psicóloga Gislene Augusta Lopes Pereira, que também atua como analista de RH da AAPI, uma das abordagens de destaque foi o estímulo e a conscientização de que o líder exerce um papel de extrema importância nas instituições. “Temos que buscar sempre a capacitação e a efetiva prática da liderança, desenvolvendo um conjunto de aptidões e atitudes para sua atuação enquanto gestores de pessoas”, destaca Gislene.

O calendário de atividades prevê vários treinamentos ao longo do ano. O próximo módulo é sobre “atendimento ao cliente” ainda no mês de abril.

em-pe-gislene-joaquim-e-ana-paula-amanda-arielle-ana-lucia-e-fabiana
Em pé: Gislene Lopes, Joaquim Cândido (diretor de saúde) e Ana Paula (RH). Sentadas: Amanda, Arielle, Ana Lúcia e Fabiana
Compartilhe

Uma resposta

  1. Temos mudanças constantes no dia a dia, seja qual quer âmbito, pois sendo assim, nada melhor do que a capacitação pessoal. Meus parabéns a todos da AAPI.

Deixe uma resposta

20 − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.