Associados da AAPI ganham mais uma unidade de saúde

postado em: Notícias | 1

Solenidade de inauguração da Unidade III movimentou a regional do Canaã-Bethânia

 

fachada
Modernidade, tecnologia e funcionalidade em mais uma Unidade de saúde da AAPI. Previsão de mais 3.000 consultas

 

A terceira unidade de saúde da AAPI localizada à Rua Babel no bairro Canaã, foi inaugurada ontem. O atendimento começou nessa sexta-feira (03/02). Milhares de associados residentes na regional do Bethânia-Canaã poderão ganhar um bom tempo evitando deslocamentos até a unidade central no Areal ou até a unidade II no Jardim Panorama.

Após a benção das instalações pelo Padre Geraldo Ildeo (Paróquia Sagrado Coração de Jesus), o presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, Edízio Simplício Netto, fez um discurso emocionado: “Me faltam palavras nesse momento para demonstrar nossa gratidão e felicidade”, discursou. Simplício fez questão de destacar o trabalho voluntário de seus diretores e a e a seriedade na aplicação dos recursos gerados através das mensalidades.

descerramento

 

robertinho
Roberto Maia: Usiminas reconhece o trabalho 

Roberto Luis Prosdocimi Maia, diretor executivo da Usiminas, levou a mensagem do presidente da siderúrgica Rômel Erwin de Souza: “Esses pioneiros, embora aposentados, continuam nos dando muita alegria e certamente contarão com o apoio da empresa que ajudaram construir”, parabenizou. Robertinho (como é chamado pelos diretores da AAPI) avisou que assim que se aposentar estará diretamente vivendo o cotidiano da associação.

Além de diretores da Usiminas, da AAPI e seus funcionários, a solenidade de inauguração teve a participação de médicos, gerentes da Prefeitura de Ipatinga, representantes da Fundação São Francisco Xavier, Sicoob, Consul, FIEMG, associação de moradores, Movimento da Terceira Idade e Associação dos Aposentados de Timóteo.

A Unidade

São cinco consultórios médicos para diversas especializados além de um consultório específico para ginecologia. A montagem respeitou o espaço com boa área de circulação entre consultórios, recepção, banheiros, corredores e área de atendimento. As especialidades disponíveis são: Clínica geral, otorrinolaringologia, ortopedia, cardiologia, geriatria, psicologia, nutricionista, fonoaudiologia, reumatologia, dermatologia e ginecologia.

todos
A diretoria da AAPI busca manter as parcerias para mais investimentos. Unidade III ganhou elogios dos convidados

 

Serviço

O associado também terá nessa unidade III um posto de coleta de sangue e análises clínicas, eletrocardiograma, teste ergométrico e ultrassom.

Horário de atendimento – 07 às 17h de segunda a sexta-feira.

A descentralização do atendimento na área de saúde da AAPI prevê ainda a construção da unidade IV em breve no bairro Cidade Nobre. As obras já começaram. O investimento foi de cerca de R$700 mil.

Galeria da inauguração:

Compartilhe

Uma resposta

  1. Kelly do Nascimento Adão

    Quero muito fazer parte desse grupo . Podendo trabalhar com muito carinho e dedicação.

Deixe uma resposta

3 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.