Associado da AAPI conquista medalhas de ouro no Brasil de Atletismo

postado em: Notícias | 1

wagner-2

Wagner foi campeão em provas de arremesso e se aproxima de participação no Sul-Americano em 2020

 

O atleta Ipatinguense Wagner Souza Soares conquistou medalhas de ouro no 15º Troféu Brasil de Atletismo Master, evento realizado no início do mês de novembro em Porto Alegre-RS. Wagner, que é filho de Waldivino Soares (Jacaré), um dos primeiros associados da AAPI, competiu no lançamento do martelete e no lançamento do martelo para atletas na faixa etária de 30 a 55 anos.

A AAPI atendeu a solicitação da AMVA – Associação Master de Atletismo do Vale do Aço e patrocinou o atleta oferecendo condições quanto à participação na competição. Na prova do martelo, Wagner alcançou marca de 36m31 e no arremesso do martelete 12m59.

 

Incentivo

wagner-1

“Estou muito feliz com o incentivo da minha delegação e o apoio da AAPI. Esse é o maior evento do atletismo máster do país e aconteceu numa das melhores pistas do Brasil”, comemorou Wagner.

 

Elias Caetano, presidente da AAPI, revelou que a diretoria está orgulhosa em  estampar a marca da entidade no uniforme do atleta. “Penso ser gratificante incentivar uma família de associados que, assim como a AAPI, valoriza a prática de esportes como fator fundamental para a manutenção da qualidade de vida”, enfatizou.

Compartilhe

Uma resposta

  1. Maria das graças silva lana

    Parabéns campeão.

Deixe uma resposta

dezesseis − seis =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.