Aposentadoria especial é tema de palestra hoje na AAPI

postado em: Notícias | 0

guilherme-portanova

Portanova vai dar orientações sobre como se aposentar sem idade mínima e sem o famigerado Fator Previdenciário!

O advogado Guilherme Portanova, conselheiro da Confederação Brasileira dos Trabalhadores Aposentados e Pensionistas (Cobap), fará palestra hoje (07), às 19h, no Clube dos Pioneiros na AAPI, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga. Em pauta, a aposentadoria especial e a revisão de benefícios, principalmente para os profissionais que atuam na área de saúde, com destaque aos enfermeiros, auxiliares de enfermagem, dentistas e médicos, além de todos os trabalhadores metalúrgicos submetidos às áreas de insalubridade.

Eduardo Carvalho, um dos organizadores do evento, agradeceu o apoio da AAPI e lembrou que o objetivo maior é informar aos trabalhadores sobre os seus direitos perante a Previdência Social. “Dentro desse contexto, esse encontro com Portanova é uma boa oportunidade para discutirmos a aposentadoria especial para todos os que trabalham em atividades de risco à saúde e expostos aos agentes de insalubridade”, destaca o advogado.

Agenda

A revisão de benefícios também será outro tema da palestra, que terá com entrada franca no salão principal do clube da AAPI. “Convido a todos os profissionais que trabalham expostos a agentes nocivos á saúde ou à integridade física, insalubridade, periculosidade e penosidade, a participar desse evento”, reforça Guilherme Portanova, especialista em assessoria previdenciária.

No período da tarde, Portanova fará reunião com Elias Caetano Ferreira, presidente da AAPI, acompanhado de sua diretoria e, em seguida, com representantes do Sindicato dos Trabalhadores da Saúde do Vale do Aço.

Mais informações pelo telefone: (31) 9-8841-1300. E-mail: gpportanova@gmail.com

Compartilhe

Deixe uma resposta

5 × três =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.