Alunos dos cursos da AAPI encerram o primeiro semestre

postado em: Notícias | 0
3salao
O salão do Clube dos Pioneiros no Bom Retiro recebeu um grande público. Organização recebeu elogios

 

Exposição, música, teatro e muita alegria na festa organizada pelo DASS

O Departamento de Assistência Social da AAPI realizou ontem (29) um grande encontro no clube dos Pioneiros. O evento festivo teve como objetivo abrir espaço para as primeiras apresentações públicas dos alunos dos cursos de teatro, violão, flauta e teclado, além de fechar as atividades do primeiro semestre.

A abertura foi feita pelo presidente da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, Edízio Simplício Netto: “´Gostaria mesmo de agradecer a cada um que colabora com os nossos cursos, inclusive os grupos que se organizam e atuam aqui dentro da AAPI”, destacou.  Em seguida os diretores Walmir Galli e Juarez Pompeu de Campos deram sequência a programação, aberta com o grupo Bem Viver.

O Coral da AAPI, coordenado por Íris Gauderetto, encantou o público mais uma vez com uma breve mostra da evolução dos alunos do curso de musicalidade. O professor Gilberto organizou as apresentações de violão, teclado e flauta.

O solo da viola do músico Yuri Luna acompanhado de seu grupo de alunos surpreendeu os convidados pela qualidade. A boa e velha “moda caipira” entusiasmou e criou um clima de alegria para a apresentação final do teatro, um pequeno e bem-humorado esquete.

Ao final foi servido um coquetel para fechar a confraternização com “chave de ouro”. Durante todo o encontro os associados participaram da exposição de artesanatos com destaque para pintura em tecido, bordados, pedraria, decoupage, crochê e tricô.

Interessados em participar de algum dos cursos oferecidos pela AAPI devem entrar em contato com o DASS: (31)3830-3461.

Compartilhe

Deixe uma resposta

dez − dez =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.