Abertura do Torneio Integração de Society da AAPI teve bom público

postado em: Notícias | 0

internacional

Internacional começou com goleada. Pela Série A, União e Iapu fizeram um grande jogo

 

Foi aberto na manhã de hoje (22), no clube dos Pioneiros, no Bom Retiro, o 25º Torneio Integração de Futebol Society da AAPI, com duas partidas pela Série B e uma partida válida pela Série A.

Antes da primeira rodada, jogadores, diretores e convidados fizeram a oração em ação de graças e, ainda, no centro do gramado, prestigiaram uma rápida solenidade de abertura com o pontapé inicial do presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, e Nardyello Rocha, prefeito interino de Ipatinga. Também participaram o vice-presidente da AAPI, Edízio Simplício Netto, o vereador Jadson Heleno, diretores da associação e funcionários.

elias
O presidente da AAPI Elias Caetano e o prefeito interino de Ipatinga Nardyello Rocha, no pontapé inicial

 

Os jogos

Logo na abertura, um “festival” de gols com vitória do Internacional sobre o Veteranos: 6 x 2. Seminovos e Realmatismo não saíram de um empate sem gols e, no último confronto, já pela Série A, o União levou a melhor sobre o Iapu, final 2 x 1.

A segunda rodada da competição será nesta sexta-feira (25/05), com os seguintes jogos: Semi-Novos x Santos e Flamengo x Internacional, as duas partidas pela Série B, enquanto Ipatinga x Chapecoense vão estrear pela Série A.

simplicio
A solenidade de abertura foi rápida e com boa participação das equipes. Sexta (25) tem mais três jogos na 2ª rodada
Compartilhe

Deixe uma resposta

4 × um =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.