Aberto o Torneio Verão de Society no Clube dos Pioneiros

postado em: Notícias | 0
1
Simplício Netto abriu a temporada de futebol na AAPI. Clube segue movimentado com a realização de bons jogos

 

Começou ontem (07) no Clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro em Ipatinga, o Torneio Verão de Futebol Society da AAPI. A competição terá jogos duas vezes por semana (terças e sextas pela manhã) e transcorrerá até o final de abril com as séries “A” – 8 equipes e Série “B” – 12 equipes.

dscf9986
Pontapé inicial: “Está valendoooo”. O presidente da AAPI Simplício Netto e o vice Elias Caetano Ferreira incentivado o esporte

 

O presidente da AAPI Edízio Simplício Netto, como de costume, fez a abertura oficial do evento acompanhado dos diretores José Raimundo, Leônidas Porto e Wanderley Medes. Simplício deu as boas vindas e transmitiu uma mensagem de apoio a todas as iniciativas organizadas pelo departamento de esportes da associação, sempre com o objetivo de oferecer maior integração aos associados. Após o pontapé inicial vieram os primeiros jogos, confira:
Amigos do Renato 2 x 0 Realmatismo – Série B. Os gols foram de Ivanir e Cerezo.
Santos 2 x 2 Barcelona com gols de Campbel e Lazarino para o Santos e Osmar, duas vezes, para o Santos. O árbitro foi Cesar Teixeira e Tonhão atuou como massoterapeuta.
Sexta-feira no campo anexo ao quiosque no Clube dos Pioneiros jogarão Cruzeiro x Flamengo e Imbaúbas x Grêmio.

Compartilhe

Deixe uma resposta

dois × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.