Abertas inscrições para o Torneio Integração de futebol society 2018

postado em: Notícias | 2
amigos-do-renato
O “Amigos do Renato” levou o bicampeonato da Série B em 2017. Nos dois últimos minutos conseguiu história virada no placar

 

Diretoria de esportes da AAPI espera contar também com associados da categoria “usuário contribuinte”

A diretoria de esportes da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga prepara mais uma edição do tradicional Torneio Integração de futebol society. O evento terá início no mês de maio e as inscrições ficarão abertas até o próximo dia 25, na secretaria do Clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro.

Novamente a organização da competição deverá dividir as equipes em duas séries, A e B, e incluirá também os novos associados que entraram para a AAPI na categoria associado contribuinte usuário, desde que tenham acima de 45 anos. Em função do campeonato interno da AAPI, a escala de horários das tradicionais peladas de associados sofreu alteração: neste caso, a bola vai rolar às terças e sextas-feiras.

uniao
O União fez um grande jogo na final contra o Inter, venceu bem e levou o “caneco”

Campeões

Em 2017, o time “Amigos do Renato”, após estar perdendo por 2 x 1, conseguiu uma virada espetacular por 3 x 2 nos minutos finais da decisão e sagrou-se bicampeão da Série B. A agremiação ainda teve um dos artilheiros da competição, Renato, com 6 gols.

Assista pelo Canal AAPI:  https://www.youtube.com/watch?v=9pBnD_tpRMI

Pela Série A, o União foi o campeão em 2017 com uma vitória por 2 x 0 diante do Comercial Monark. Os artilheiros da decisão foram Marco Aurélio e Erinaldo. O Atleta José Carlos (Comercial Monark) levou o troféu de artilheiro da competição com 11 gols assinalados.

Assista pelo Canal AAPI:  https://www.youtube.com/watch?v=9pBnD_tpRMI

Na galeria de fotos, flagrantes dos gols da final do ano passado (Série B)

 

Colaboração: Aurélio Caixeta e JC Produções

Compartilhe

2 Respostas

  1. Carlos Damasceno Folgado

    Minha inscrição pro futebol society, da AAPI.

Deixe uma resposta

quinze − 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.