Aberta mais uma reunião com futuros associados

postado em: Notícias | 6
Clube dos Pioneiros
Nova reunião conta com cerca de 200 proponentes e ocorre no salão do Clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro

 

A associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga realiza agora mais uma reunião com os proponentes a associados da instituição. A programação segue uma orientação da presidência que só recebe novos dependentes após todos tomarem conhecimento sobre a toda a estrutura de atendimento e os serviços oferecidos.

Café da manhã
Café da manhã de boas vindas 

 

Na programação o presidente da AAPI Edízio Simplício Netto faz a abertura, abre espaço para a oração e convida os diretores dos principais setores para explicar suas atuações. Após o vídeo institucional da associação que completou 36 anos em setembro ocorrem abordagens de Elias Caetano (vice-presidente da AAPI), Avelino Cardoso (diretor financeiro), Walmir Galli (diretoria de Assistência Social), Edson Clemente (diretoria de turismo), José Raimundo (Esportes) e João Carlos (diretoria social).

As próximas reuniões com futuros associados já estão programadas para 22 de novembro e 06 de dezembro.

 

Veja outras fotos do encontro de boas vindas aos novos associados:

Compartilhe

6 Respostas

  1. Rosa (filha do associado Jair)

    Boa tarde Quem pode participar dessas reuniões. Meu pai é sócio e tem grande interesse em fazer parte desse tipo de evento para ficar por dentro de tudo que acontece. Se tiver como gostaria de ser um colaborador. Obrigada

    • Prezada Rosa,
      Tais reuniões são para as pessoas que “estão chegando” ao quadro de associados da entidade. Por outro lado, caso você e seu pai
      desejam participar de tais encontros, informem-se e compareçam. Será um prazer recebê-los e contribuir para que não fique nenhuma dúvida sobre o trabalho da AAPI. Dia 22 terá outra hein? Um abraço.

  2. marcelo de almeida

    como faço para mim associar? quais os criterios?

    • Marcelo…

      Uma vez aposentado o senhor terá que apresentar todos seus documentos pessoais e o documento comprobatório da aposentadoria.
      Mas antes, é necessário buscar informações na secretaria sobre datas de agendamento.
      Outra condição é a necessidade de participar das reuniões da diretoria com os proponentes.
      As próximas reuniões com futuros associados já estão programadas para 22 de novembro e 06 de dezembro no Clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro.
      Aguardamos sua presença. Um abraço.

  3. Prezados, boa noite!

    Houve alguma alteracao nos atendimentos do HMC para os associados? Consigo ser atendida na emergencia apresentando a carteira da associacao?

    Aguardo retorno

    Obrigada

    • Prezada Leida.

      Com relação aos associados da AAPI, o convênio continua o mesmo. No caso do atendimento disponibilizado pelo HMC, o que ocorreu foi a colocação em prática do Protocolo de Manchester que estabelece as prioridades. A Classificação de Risco é realizada com base em protocolo adotado pela instituição de saúde, normalmente representado por cores que indicam a prioridade clínica de cada paciente. Para tanto, algumas condições e parâmetros clínicos devem ser verificados. Um abraço. Se desejar mais informações pode ligar para (31)3830-3414.

Deixe uma resposta

dezessete − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.