Aberta a 25ª SEMAP em Ipatinga

postado em: Notícias | 0
mesa-de-honra
O presidente da AAPI Simplício Netto (centro) e o Coordenador da SEMAP Elias Caetano durante oração na abertura do evento

 

Diretores, associados e convidados de instituições parceiras, participaram da solenidade de abertura da 25ª Semana do Aposentado da AAPI. O salão do clube dos Pioneiros recebeu ontem (18) um grande público em mais uma noite de homenagens e reconhecimento das entidades aos 36 anos da associação. Na mesa de honra estavam os representantes do Sistema Usiminas, da Caixa Econômica Federal, da Câmara Municipal de Ipatinga, OAB e da Federação dos Aposentados de Minas Gerais.

simplicio-bira-e-esposas
Irene e Ubirajara Vaz. Dona Filomena e Simplício Netto. As esposas dos presidentes da AAPVR e AAPI também foram homenageadas pelo incentivo incansável ao trabalho social de seus companheiros

 

A Associação dos Aposentados de Volta Redonda levou uma comitiva ao evento, prestou homenagem alusiva ao aniversário da AAPI e também foi agraciada pelo presidente da entidade de Ipatinga, Edízio Simplício Netto. O intercâmbio entre as duas maiores entidades de aposentados e pensionistas do Brasil foi comentado por cada um dos integrantes da comitiva de Volta Redonda. A mensagem principal acena para a real possibilidade de desenvolvimento de projetos e programas comuns a ambas entidades, sempre com o foco de proporcionar melhor qualidade de vida aos associados.

choro
A cantoria Andressa Moreira e o Choro do Vale.

O coral da AAPI abrilhantou a solenidade de abertura da SEMAP. Na segunda parte, enquanto era servido o coquetel, a excelente cantora Andressa Moreira e o grupo Choro do Vale fizeram uma memorável apresentação.

 

 

Se você quiser receber mais informações da Semana dos Aposentados, fotos e vídeos para arquivo, faça contato:

comunicacao@aapi.com.br

 

 

Fotos: Wilder Alves

Antônio Mendonça

Compartilhe

Deixe uma resposta

3 × 4 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.