AAPI segue realizando filiações em cidades vizinhas

postado em: Notícias | 0
iapu
Além de Iapu, várias cidades vizinhas receberão atendimento externo

 

Neste domingo, dia 24, a partir das 14h, acontecerá nova reunião da AAPI, Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, na cidade de Iapu.

Essa é uma oportunidade para que proponentes a associados de cidades vizinhas conheçam mais dos serviços disponibilizados pela entidade, que se orgulha do reconhecimento como a maior associação do segmento em Minas Gerais, segundo a FAP – Federação dos Aposentados, principalmente pela contribuição em favor da melhoria da qualidade de vida das famílias em sua área de abrangência.

A equipe de consultores da AAPI realizará a reunião com os moradores da Comunidade de Santo Estevão, domingo, no Posto de Saúde. A AAPI oferece consultas médicas gratuitas, exames laboratoriais, convênio odontológico, cursos de iniciação profissional, viagens turísticas, lazer, esportes, assistência social, dentre outros serviços.

Todas as comunidades das cidades do colar metropolitano do Vale do Aço terão reunião com representantes da AAPI. O objetivo é facilitar a vida dos novos associados evitando maiores deslocamentos.

Compartilhe

Deixe uma resposta

20 + 12 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.