AAPI: Reforma da Unidade de Saúde em fase final

postado em: Notícias | 1

A Unidade de Saúde 3 da AAPI, localizada na Rua Babel, 45, Bairro Canaã, Ipatinga, está em fase final de reforma. Dentre as melhorias estarão uma secretaria, uma tesouraria e novos consultórios. Serão três consultórios no térreo, além de sete consultórios no primeiro andar. Até o final do primeiro semestre, o prédio estará devidamente estruturado no que diz respeito a acessibilidade, com elevador para facilitar o acesso.

A estimativa é de aumentar a oferta de consultas gratuitas em 1.900 consultas a mais por mês, após a conclusão da obra.

A AAPI é uma entidade sem fins econômicos. A entidade tem o desafio de oferecer aos associados benefícios de forma perene com a missão de garantir a melhoria contínua dos serviços prestados. Em setembro deste ano, a Associação completará 44 anos de fundação, contemplando mais de 100 mil vidas com benefícios nas áreas de lazer, turismo, bem-estar e saúde.

Desta forma, “a partir da contribuição mensal dos associados, a entidade promove mais de 240 mil consultas médicas gratuitas por ano e hospeda cerca de 5 mil pessoas no Recanto dos Pioneiros, em Guriri (ES) por ano, além de ofertar no Clube dos Pioneiros, em Ipatinga, cursos de capacitação e um centro esportivo onde em breve haverá uma piscina de hidroginástica, reforça o presidente da AAPI, Joaquim Cândido Ferreira”.

 

 

 

 

 

 

 

Compartilhe

Uma resposta

  1. José Antônio da Silveira Drumond

    Uma entidade que tem a minha admiração e respeito, com funcionários de educação irretocável e médicos atenciosos com conhecimento profissional demonstrado. Parabéns à administração, diretoria, e Presidente.

Deixe uma resposta

dois × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.