AAPI reforça parceria com o Ipatinga. Associados pagarão meia entrada dia 17 no Ipatingão

postado em: Notícias | 0

simplicio

 Simplício Netto e Christiano Araújo oficializam promoção de ingressos

 

Os associados da AAPI e funcionários poderão assistir a estreia do Ipatinga pelo Campeonato Mineiro do Módulo II, com ingressos mais baratos. Na tarde de hoje (08) o presidente da associação Edízio Simplício Netto e o presidente do Ipatinga Christiano Araújo, oficializaram a promoção da “meia entrada especial”.

Como foi o caso da promoção dos funcionários do sistema Usiminas, agora, centenas de associados da AAPI também poderão comparecer ao Ipatingão,  apresentar a carteirinha de associado e adquirir seu ingresso a R$5 (cinco reais). A partir desta sexta (09) a venda antecipada será feita no Centro de Treinamentos do Ipatinga, bairro Cariru e após o carnaval, também na secretaria do Clube dos Pioneiros.

O Ipatinga estreia pelo Módulo II, sábado, dia 17 às 18h no estádio Ipatingão, contra o Guarani de Divinópolis. A segunda partida da temporada será contra o Tricordiano em São Gonçalo do Rio Abaixo, dia 25/02 às 10h e depois voltará jogar em casa, dia 28, quarta-feira às 20h contra o Social de Coronel Fabriciano.

Expectativa

O presidente da AAPI deverá confirmar também nos próximos dias, a renovação do contrato de patrocínio máster com o clube. “Nosso investimento no esporte profissional foi muito bom, pelo reforço da nossa imagem e pelo título conquistado pelo nosso Ipatinga”, explicou Simplício Netto.

Christiano Araújo agradeceu a confiança e espera que a futura diretoria da AAPI, siga apoiando o Ipatinga. “Para nós, essa parceira vai mais além do futebol. O clube tem gerado empregos diretos e indiretos e novamente elevado o nome da cidade em Minas e no Brasil”.

O dirigente lembrou que milhares de desportivas residentes fora da região acompanharão aos jogos ao vivo, com as transmissões da TV Ipatinga.

Christiano e Simplício gravaram uma chamada para o torcedor:

 

-x-x-

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

9 + dezoito =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.