AAPI reconhece trabalho dos profissionais em favor da vida

postado em: Notícias | 2

 

 

  • Dia do Médico – A escolha do dia 18 de outubro para homenagear os médicos no Brasil tem origem cristã

No dia 18 de outubro é comemorado o Dia do Médico, especificamente na AAPI, a data ajusta para homenagear esses profissionais que atuam com incansável afabilidade, cuidado, respeito e empenho, a fim de garantir a qualidade de vida e a saúde do seu quadro de associados.

Na AAPI, são mais de 100 profissionais da saúde, destes, aproximadamente 90 profissionais atuam na área médica, responsáveis pelo diagnóstico e tratamento de doenças, ministrando apoio e indicações adequadas para a cura dos associados. Os médicos da AAPI, atuam na prevenção de enfermidades e complicações, fornecendo orientações que incitam a adoção de hábitos saudáveis na obtenção de uma melhor qualidade de vida.

Sem sombra de dúvidas, os associados só têm a comemorar, pois os profissionais da entidade são de excelência ímpar no que diz respeito ao trato com seus pacientes.

A associação reforça e faz questão de brindar não apenas o Dia do Médico, mas, a jornada dentro da instituição, rompendo barreiras e abrindo fronteiras, para que o amparo aos associados seja cada dia mais presente em suas vidas.

 

imagem_2020-10-16_095705O ortopedista Felipe Maciel, médico na AAPI, destaca que trabalhar na associação é muito prazeroso, pois, além da estrutura física e humana, existe a interação multiprofissional, ou seja, toda a estrutura necessária para o tratamento, o associado encontra na rede de atendimento da AAPI.

O médico destaca que fez estágio na entidade em 2010, e desde então um dos seus sonhos era ser efetivo na AAPI. “Eu me identifico com a associação, principalmente pelo perfil dos associados, com estrutura que me é oferecida, além de saber que a instituição é forte, é parceira, com uma direção presente no dia a dia dos associados”, enfatizou Felipe.

 

Compartilhe

2 Respostas

  1. Eu gostei do atendimento foi frequentado quando meu filho era pequeno até hoje eu estou lá em Penedo hoje meu filho tem 18 anos é maravilhoso o atendimento tá de parabéns

  2. Só falta agora ter médico para exame de vista especialista

Deixe uma resposta

dezessete − quatro =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.