AAPI recebe novos associados após reunião de apresentação

postado em: Notícias | 0
panoramica-salao
As reuniões para receber os novos associados ocorrem no clube dos Pioneiros, bairro Bom Retiro

 

O presidente da AAPI Edízio Simplício Netto coordenou hoje mais uma reunião de proponentes. Novamente um grande número de inscritos participou do encontro, realizado no Clube dos Pioneiros, para conhecer toda a área de atuação da entidade, os serviços prestados, bem como os projetos futuros. Em sua abertura Simplício deu boas vindas e chamou a atenção para a preocupação da AAPI em manter a união entre associados, diretores e colaboradores: “Sempre temos alertado para o nosso principal propósito que é o de cuidar de nossos aposentados e seus familiares”, destacou.

Elias Caetano Ferreira, vice-presidente da AAPI, esclareceu que a associação oferece mais do que atendimento na área de saúde e relacionou as áreas de atuação: “Claro que a maioria aqui deseja acesso aos atendimentos de consultas e exames, mas é bom deixar claro sobre o nosso foco, ou seja, buscamos a qualidade de vida através da prevenção”.

publico
Os diretores alternam apresentações e abrem espaço para tirar dúvidas daqueles que estão chegando

 

A AAPI conta hoje com 27 mil sócios em toda a macrorregião do Vale do Aço. São serviços nas áreas de saúde, lazer, turismo, esportes, orientação jurídica, assistência social e mais de 20 cursos de capacitação.

 

Fotos: Aurélio Caixeta

Compartilhe

Deixe uma resposta

onze + doze =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.