AAPI recebe novos associados após grande reunião de apresentação

postado em: Notícias | 0

 

diretores
O Presidente da AAPI Simplício Netto e parte de sua diretoria, durante momento de oração na abertura do encontro

 

Cerca de 250 pessoas, entre aposentados e pensionistas, participaram da reunião de apresentação da AAPI aos futuros associados. Após abrir o encontro realizado no clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro, o presidente da entidade Simplício Netto, abriu espaço para que os responsáveis de cada diretoria falassem do trabalho realizado. “O nosso crescimento tem sido constante e não para de chegar gente. Por isso mesmo aumenta a nossa preocupação para não deixar cair a qualidade dos serviços que oferecemos”, destacou o presidente.

elias

As apresentações seguintes foram feitas por Elias Caetano (vice-presidente), Wanderley Mendes (Diretor de Comunicação e da Secretaria Geral), Walmir Galli (Diretor de Assistência Social), Avelino Cardoso (Diretor tesoureiro) e Joaquim Cândido (Diretor de saúde). Ao final os proponentes aos quadros da associação usaram o microfone para tirar todas as suas dúvidas, com destaque para a suspensão temporária do atendimento no Hospital Márcio Cunha, rede conveniada, atendimento em clínicas especializadas, forma de pagamento das contribuições, entre outros.

 

Agendamentos

O Diretor de Comunicação Wanderley Mendes alertou para a importância do associado usar todos os serviços da entidade. Para Mendes a saúde sempre deve ser tratada com cuidado, no entanto, a AAPI também disponibiliza convênios e serviços nas áreas sociais, lazer, educação e esporte.

Nas mesas de atendimento os interessados em tornar-se associados foram distribuídos para os dias 09, 10, 11, 16 e 17 de novembro e orientados quanto a documentação necessária.

secretaria-portaria
Mesas de suporte para agendamento das novas filiações, foram montadas na portaria do clube dos Pioneiros

 

Serviço:

Horário de cadastro: 8h às 16h.

– Documentos do titular: Xerox da carta de concessão da aposentadoria ou pensão por morte

– Caso seja aposentado (a) pelo poder público municipal ou estadual, apresentar contracheque ou xerox da nomeação em jornal oficial.

– Se aposentado pela Usiminas o proponente deve apresentar o comprovante da data da aposentadoria ou carteira de trabalho.

– Xeros do comprovante de residência, preferencialmente conta de CEMIG

– 1 Foto 3×4 recente, CPF e RG Original.

A próxima reunião de apresentação da entidade será no dia 17 de novembro às 09hs no clube dos Pioneiros.

Compartilhe

Deixe uma resposta

quatro × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.