AAPI participa de reunião de avaliação da Feiraço 2019

postado em: Notícias | 1
avaliacao-feiraco
Momento de confraternização dos expositores durante café da manhã na Aciapi

 

A AAPI (Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga) participou da reunião de avaliação da Feiraço, na última sexta-feira (12), na sede da Aciapi e CDL de Ipatinga. A avaliação foi feita baseada na pesquisa respondida pelos próprios participantes.
No encontro, os presidentes da Associação Comercial, Industrial Agropecuária e de Prestação de Serviços de Ipatinga (Aciapi) e Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) de Ipatinga explicaram os resultados da avaliação e agradeceram pelo envolvimento de cada um. Ainda foram coletadas sugestões para as edições futuras.
Elias Caetano Ferreira, presidente da AAPI, lembrou que a mesma avaliação foi feita por diretores, funcionários e colaboradores da associação, uma das instituições que atuou como entidade âncora no evento. “Nosso pessoal fez projeções importantes do trabalho que fizemos na Feira. Estamos investindo em eventos dessa natureza para mostrar que, agora, todos podem ser associados. Parabéns aos organizadores, continuaremos juntos”, finalizou Elias. O vice-presidente da AAPI Wanderley Mendes também participou do encontro.

feiraco
O stand da AAPI recebeu um grande número de associados e convidados. Oportunidade para adesões

 

O presidente da Aciapi, Cláudio Zambaldi, pontuou: “esta foi apenas a primeira edição e já conseguimos resultados incríveis. A Feiraço tem tudo para ser ainda mais promissora nos próximos anos”, avalia Cláudio.
Segundo o prefeito de Ipatinga, Nardyello Rocha, a Feiraço é um ponto importante para o estímulo ao comércio em Ipatinga. “Temos de investir no empresariado, que é a parcela responsável pela geração de emprego e renda para a população”, afirmou.

foto: Fernando Lopes
Compartilhe

Uma resposta

  1. Maria da Conceição Pereira

    Boa noticia

Deixe uma resposta

oito + 3 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.