AAPI oferece mais de 350 vagas para cursos de capacitação

postado em: Notícias | 1

fotos-cursos-para-siteO associado, caso consiga, pode fazer até dois cursos distintos por semestre. Aulas em agosto no Clube 

 

Matrículas podem ser feitas até dia 13 de julho no Clube dos Pioneiros

As inscrições para os cursos de capacitação oferecidos gratuitamente pela Associação dos Metalúrgicos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga – AAPI, estarão abertas até o dia 13 de julho. A proposta dos cursos é capacitar, atualizar e qualificar os associados e dependentes da entidade.

As capacitações disponíveis nas várias oficinas são; crochê, découpage, elétrica básica residencial, flauta, grupos de arte, vocal, teatro, informática básica, inglês básico, maquiagem, oficina de memória, penteados e pintura em tecido.

De acordo com o presidente da entidade, Elias Caetano Ferreira, a capacitação é o caminho para ajudar os associados com oportunidade para o acesso ao mercado de trabalho.  “Esses sócios podem conseguir trabalho, aumentar sua renda e é claro, melhorar sua qualidade de vida”, disse.

 Inscrições

As inscrições devem ser feitas no Clube dos Pioneiros no bairro Bom Retiro, rua Borba Gato, 215, até o dia 13 de julho no horário de 08 às 10h e de 13h30 às 16h. Interessados, titular ou dependente, devem apresentar a carteirinha da AAPI para concluir o procedimento.

Geraldo Honorato, diretor de Assistência Social, lembrou que o associado deve “evitar deixar para última hora” pois a procura é sempre intensa.

Mais informações pelo telefone: (31) 3830-3454.

 

Wilder Alves

Compartilhe

Uma resposta

  1. Saulo Ferreira Leal

    Excelente Iniciativa! Parabéns aos Criadores!

Deixe uma resposta

18 − 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.