AAPI lança exposição na Estação Memória

postado em: Notícias | 0

Após o sucesso da participação na Expo Usipa, associação anuncia calendário 2019 para eventos externos

3
O ex-presidente da AAPI, Sebastião Milton Rosa, e o ex-presidente da Usiminas, Rinaldo Campos Soares, durante inauguração da primeira ampliação da sede.

 

A partir desta quarta-feira (06), 10h, a Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga, apresenta a exposição “AAPI – 38 anos: um olhar para o futuro!”. A mostra, que contém registros fotográficos históricos, estará aberta até o dia 28 de fevereiro na Estação Memória Zeza Souto, rua Belo Horizonte, Centro de Ipatinga.

De acordo com o presidente da entidade, Elias Caetano Ferreira, o objetivo é mostrar a importância da associação para Ipatinga, bem como sua presença no crescimento da região, e ainda levar novos serviços aos associados. “Também disponibilizamos a nossa equipe de consultores externos para mostrar como a AAPI recebe os associados não aposentados”, destacou. Ao longo do mês, haverá tendas para atendimentos diversos na pracinha em frente à Estação Memória, segundo informou Elias. Diretores, funcionários, associados, secretários e servidores da Prefeitura de Ipatinga deverão participar da cerimônia de abertura.

2-1
Elias Caetano confirmou a participação da AAPI nas principais feiras 

 

Calendário

De 3 a 6 de abril, a AAPI estará presente na Feiraço, nova feira de negócios e serviços em Ipatinga, realizada pela Associação Comercial de Ipatinga e CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas. O evento faz parte das comemorações do aniversário da cidade de Ipatinga e será realizado no hall do estacionamento do estádio Ipatingão. De 5 a 8 de junho, participará da Expo Inox Timóteo.

De 24 a 26 de julho será a vez da associação na Expo Usipa, clube com o qual a AAPI firmou um convênio que oferece descontos aos associados que desejarem frequentar o complexo aquático e esportivo do clube. Em 2018, a AAPI lançou, com sucesso, na Expo, o Associado Premium, nova categoria de associados aberta aos trabalhadores não aposentados e seus familiares.

presidentes

Vários painéis com registros fotográficos da AAPI estão dispostos na Estação

eventos

Compartilhe

Deixe uma resposta

3 × cinco =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.