AAPI lança “Associado Premium” para toda a família, não apenas aposentados

postado em: Notícias | 4

coletiva-2

Elias Caetano diz que nova modalidade de sócios, fará da associação, uma entidade voltada à toda família

 

A Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga lançou uma nova categoria de associados, com o objetivo de contemplar os trabalhadores da ativa. Trata-se do “Associado Premium’ que foi instituído para atender uma nova demanda da AAPI e contemplar todos os membros das famílias interessadas.

O presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, fez a apresentação e oficialização do programa na manhã desta terça-feira (10), durante entrevista coletiva no auditório Paulo Mendes de Oliveira na sede da associação. A expectativa é de que ao final do ano, a entidade ultrapasse 30 mil usuários e aumente o portfólio de serviços e benefícios. “Agora, o trabalhador  de qualquer categoria a partir de 18 anos de idade poderá entrar para a AAPI. Além disso, o cônjuge ficará incluído como dependente e sem custo adicional”, explicou Elias Caetano. Para o caso de filhos, considerados “dependentes vinculados”, haverá um acréscimo de 25% sobre a contribuição do associado titular.

Sobre o futuro da AAPI, Elias ressaltou que é necessário atender ao dependente do aposentado que atingiu a maioridade e até constituiu família e que por muitos anos fez parte da entidade. A nova modalidade abrirá  possibilidade de retorno ou de continuidade desses dependentes. “Temos centenas de casos e inscrições de pessoas que estão conosco uma vida toda, mas, infelizmente em função do envelhecimento, vão nos deixar”, afirmou. Para ele, a AAPI tem que justificar seu lema e ir mais além do que aposentados e pensionistas e buscar novos programas e ações para “cuidar de toda gente”. O presidente citou ainda outro aspecto importante, o caráter social dessa iniciativa, uma vez que os serviços oferecidos pela AAPI se apresentam como uma alternativa aos planos de saúde e similares que existem no mercado regional.

coletiva

Benefícios

A AAPI disponibiliza consultas médicas gratuitas, incluindo especialidades, e uma tabela subsidiada para exames laboratoriais. A rede de atendimento conta com quatro unidades de saúde localizadas nos bairros Areal (sede), Jardim Panorama, Canaã e Cidade Nobre. Já estão sendo realizados estudados para a instalação da quinta unidade de saúde no centro de Coronel Fabriciano.

Os outros serviços que geram uma constante procura são: Assistência social, atendimento com visitas domiciliares para acompanhamento de pacientes com dificuldade de locomoção, ambulâncias, assistência social, campos de futebol Society, locação de salões para eventos, a tradicional seresta com salão climatizado, amplo estacionamento e segurança, cursos profissionalizantes gratuitos (incluindo os dependentes), atividades físicas com acompanhamento, sauna, excursão a diversos pontos turísticos do Brasil e viagens à praia de Guriri. No litoral norte do Espírito Santo a AAPI ergueu três imponentes prédios que formam um grande complexo turístico a poucos metros da praia.

Expo

A segunda fase da campanha de divulgação do “Associado Premium” ocorrerá durante a trigésima Expo Usipa, de 18 a 21 de julho. A diretoria da AAPI, logo após a Feira de negócios, permanecerá com a equipe de vendas criada para visitar os futuros associados em todas as regionais de Ipatinga.

O valor anunciado para a nova modalidade de sócios da AAPI permanecerá idêntico as demais: R$54 (cinquenta e quatro reais).

 

 

Expediente:

Presidente – Elias Caetano Ferreira

Assessoria de Comunicação

Diretores: Wanderley Mendes e Jair Gonçalves

Jornalistas: Nilmar Ananias Jr. (Mtb/PJ-403) e Wilder Alves(Mtb/JP-1042)

Fotografia e Vídeo: Antônio Luiz Mendonça

Contato: comunicacao@aapi.com.br – (31)3830-3439

 

Assessoria de Gestão

Company Assessoria Empresarial

Responsável Técnico: Adm. Ronaldo Soares (CRAMG-33.148)

Contato: ronaldo@companyassessoria.com – (31)9-9861-7012

 

Compartilhe

4 Respostas

  1. como faco aderir este plano

    • Cleber. Por gentileza ouça aqui mesmo em nosso site, a rádio AAPI. Na entrevista o presidente da AAPI, Elias Caetano Ferreira, explica todos os detalhes sobre a adesão do Associado Premium. Obrigado.

  2. Williane da Silva Lopes

    Sou dependente da minha mãe que é aposentada/pensionista, desde 2002 porém agora sou de maior, quero saber se agora que sou de maior perco essa dependência?

Deixe uma resposta

5 × dois =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.