AAPI investe na capacitação de funcionários

postado em: Notícias | 0

treinamento

Encerrou hoje (11), o primeiro módulo do treinamento de desenvolvimento de lideranças, para diretores, gerentes e coordenadores da AAPI. ministrado pela empresa COACH – Gestão de talentos, com mais de duas décadas de experiência no mercado. O treinamento abordou em seu primeiro módulos: Estilos de liderança, delegação e empoderamento, papel e perfil da liderança, líder x chefe, comunicação assertiva, argumentação e feedback, fatores motivacionais, negociação e gestão de conflitos, liderança e gestão de equipes.

Diante das constantes transformações que impactam, cada vez mais, o mercado de trabalho, a AAPI investe no treinamento, capacitação e desenvolvimento das habilidades de seus funcionários. Um dos motivos para investir na capacitação é a melhoria na produtividade da entidade. Quando treinados de maneira correta, os profissionais adquirem ou aperfeiçoam habilidades que são fundamentais para seu trabalho na instituição. Com isso, eles se tornam mais qualificados e geram melhores resultados.

Por outro lado, a realização de treinamento dessa natureza é um excelente instrumento para motivação e estímulo do trabalho em equipe. O treinamento para os demais funcionários terá início a partir do dia 08 de abril e será dividido em outras duas etapas nos meses subsequentes.

O clima organizacional da AAPI é um diferencial de mercado e ganhou uma nova dimensão a partir de um modelo de administração semelhante ao das grandes empresas. A partir da avaliação periódica de desempenho, os gestores atualizam o mapa de desenvolvimento dos funcionários, norteando a programação de treinamentos, desafios profissionais, adequação de função pela capacidade e aptidão, conforme plano de carreira.

Compartilhe

Deixe uma resposta

1 × 2 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.