AAPI inova na Expo e oferece testes importantes para a saúde

postado em: Notícias | 0

A AAPI inovou neste ano na 31ª edição da Expo Usipa. Os  visitantes do estande montado em área estratégica da Feira, além de ganharem praticidade para novas filiações, recebem gratuitamente os testes de glicemia capilar e aferição de pressão arterial por meio do trabalho dos funcionários do laboratório de análises clínicas da associação.

aapi-na-expo
Jair Antônio (Secretário Executivo AAPI), Wanderley Mendes (vice-presidente AAPI), Roberto Gonzales (Gerente de Comunicação corporativa da Ternium), Cristiane José (Press Comunicacao -BH), Homero Quinete (empresário) e Wanilson Cândido (diretor AAPI)

 

equipe-do-laboratorio
Funcionários do laboratório próprio da AAPI oferecem testes gratuitos voltados à saúde

A diretoria da Associação dos Aposentados e Pensionistas de Ipatinga recebe seus convidados em um espaço remodelado e mais confortável. A Expo Usipa será realizada até dia 27 de julho, na Usipa. No sábado, a entrada é franca e a Expo Usipa funciona das 10h às 18h somente com Espaço Comercial, Espaço Artesanato, Praça de Alimentação, exposição de carros modificados e show regional.

Aos interessados em se associar e que forem ao estande da AAPI, basta apresentar um documento pessoal e preencher a ficha de adesão. A finalização dos contratos poderá também ocorrer com agendamento e atendimento programado pelo proponente a sócio. “Vale lembrar que a adesão na Expo Usipa já garante o atendimento imediato a quem quer que seja, a partir da semana que vem, sobretudo para consultas médicas ou exames, disse Elias Caetano, presidente da AAPI.

 

Imagens: Antônio Mendonça

 

 

Compartilhe

Deixe uma resposta

3 × 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.