AAPI firma convênio com Usipa para beneficiar associados e dependentes

postado em: Notícias | 5
um
Leônidas Porto, Luiza Andrade, Sérgio Fassheber, Wanderley Mendes, Jair de Sousa, Elias Caetano (pres. AAPI), Geraldo Honorato, Wanilson Cândido e Ronaldo Soares. Contrato de parceria foi assinado

 

Mais esporte e mais lazer. Parceria prevê redução de taxa de condomínio para facilitar acesso ao clube

A AAPI firmou convênio com a Associação Esportiva e Recreativa Usipa, que beneficiará os associados e seus dependentes. O encontro para formalizar a parceria ocorreu ontem (28) na sala da presidência da associação, entre o presidente Elias Caetano Ferreira e os gerentes do clube recreativo, Sérgio Fassheber e Luiza Andrade.

Por meio da assinatura do convênio, os funcionários, associados da AAPI e seus dependentes legais poderão frequentar e usufruir do clube mediante o pagamento de uma taxa mensal de condomínio no valor de r$60 (sessenta reais) e  apresentação da carteira de associado da AAPI.

O clube

OLYMPUS DIGITAL CAMERA
A Usipa é uma associação de lazer, esporte, cultura e entretenimento localizada no Bairro Horto, em Ipatinga. Seu nome surgiu do elo Usiminas-Ipatinga. Ao longo dos anos, a agremiação se tornou um dos maiores e mais bem equipados centros de formação esportiva do Brasil.

O clube foi fundado em 1959, por iniciativa da diretoria da Usiminas e para atender às necessidades de lazer dos milhares de pioneiros que trabalhavam na construção da Siderúrgica.

Em uma área de 400 mil metros quadrados, a Usipa abriga uma infraestrutura que proporciona aos associados várias opções de lazer e, aos atletas, um nível profissional de treinamento equivalente aos oferecidos pelos mais especializados centros esportivos do país.

O clube dispõe de equipe qualificada de treinadores e profissionais esportivos, além de moderna infra-estrutura que abriga um parque aquático com piscina aquecida, ginásio coberto, estádio e outros campos de futebol, zoológico, quadras poliesportivas, centros de treinamento, pista de atletismo, alojamento para atletas, além do Centro de Avaliação e Apoio ao Treinamento – CAAT- que oferece, entre outras tecnologias, o teste de lactato, o que possibilita, de forma individualizada, atendimento personalizado aos atletas.

 

Compartilhe

5 Respostas

  1. Poderei praticar esportes lá apenas pagando a taxa de R$60,00 ou será cobrado um valor adicional para a prática de esporte?

    • Maria Júlia. No caso da prática de esporte há algumas situações que devem ser observadas, se em campos de futebol ou em algumas das escolinhas permanentes da Usipa. Recomendamos um contato direto junto clube. Obrigado.

  2. Quanto e a taxa de adesão sou sócio da Usipa me explica como faco

  3. Quero piscina e área de churrasco

Deixe uma resposta

15 − 1 =

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.